Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Início do conteúdo
Página inicial > Comunicação > Notícias > NOTA DE ESCLARECIMENTO: Corag mantém funcionamento normal
RSS
A A A
Publicação:

NOTA DE ESCLARECIMENTO: Corag mantém funcionamento normal

Por determinação judicial, leis que preveem a extinção da empresa estão suspensas
Por determinação judicial, leis que preveem a extinção da empresa estão suspensas - Foto: Divulgação

Atualizada em 17/01/2017, às 12h30

A Companhia Rio-grandense de Artes Gráficas – Corag informa a seus clientes e fornecedores que segue funcionando normalmente. 

Esclarecemos também que as leis 14.979, que autoriza o governo do Estado a extinguir a Companhia, e 14.980, que tira da Corag a missão de publicar o Diário Oficial do Estado, sancionadas pelo governador no dia 16 de janeiro de 2017 e publicadas no dia 17 no Diário Oficial do Estado, estão, neste momento, sem efeito jurídico. 

Conforme decisão liminar da Justiça do Trabalho, estão com eficácia suspensa os atos normativos que impliquem demissão de empregados da Corag ou esvaziamento de suas atividades com a transferência de serviços para outras empresas enquanto não forem concluidas as negociações com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Gráficas de Porto Alegre (Stigpoa). 

Assim, há ainda uma série de etapas legais a serem cumpridas antes do fim das atividades da Corag. Dessa forma, a Corag continua com seu funcionamento normal, garantindo o atendimento a seus clientes e o cumprimento dos contratos com fornecedores.

Endereço da página:
Copiar