Seu navegador tentou rodar um script com erro ou não há suporte para script cliente.
Início do conteúdo
Página inicial > Institucional > Apresentação
RSS
A A A
Publicação:

Apresentação

A CORAG – Companhia Rio-grandense de Artes Gráficas – é uma sociedade de economia mista, órgão da Administração Indireta, vinculada à Secretaria da Administração e dos Recursos Humanos. A Assembleia Geral é o seu órgão deliberativo. A administração da Companhia está a cargo do Conselho de Administração e da direção executiva, composta por um Diretor-Presidente, pelo Diretor Industrial e pelo Diretor Administrativo e de Negócios.

 

MISSÃO:

Ser referência de gestão pública na execução de serviços de forma eficiente e sustentável, para atender às necessidades do mercado e possibilitar a satisfação e a confiança do Cliente.

 

VISÃO:

Ser economicamente sustentável, através do reposicionamento enquanto prestadora de serviços gráficos, abrangendo as tendências digitais do mercado e ampliando o nível de qualidade das certificações e dos processos de qualidade, com prospecção de novos mercados e clientes, sem a dependência financeira de apenas um produto.

 

VALORES:

Sustentabilidade - inserir como cultura empresarial a responsabilidade e a conscientização em relação ao meio ambiente, minimizando todo e qualquer impacto  nessa área, seja através do consumo interno, como na produção de resíduos, respeitando e cumprindo normas e legislações específicas.

Tecnologia Digital - aperfeiçoamento dos sistemas e equipamentos para atender às necessidades dos clientes, assim como para garantir a operacionalização e a segurança dos processos internos, visando o desenvolvimento de novos produtos e a redução de prazos e custos.

Compromisso com o Estado do Rio Grande do Sul – sendo o Estado o subscritor da maioria das ações da Companhia, tem ela, de forma pública e escrita na Lei que a constituiu, o compromisso de bem cumprir com os seus objetivos.

Gestão de Qualidade – proporcionar o crescimento contínuo da empresa, elevando seus índices de produtividade, de receita e de satisfação de seus clientes e colaboradores. Reduzir os custos e a aperfeiçoar os processos internos.

Humanização nas Relações de Trabalho – construindo um relacionamento capaz de conquistar e envolver as pessoas no processo de trabalho, entendendo as suas necessidades e envolvendo-as num ambiente de satisfação que impulsionam a produtividade e a criatividade.

Ética e Transparência pública – contribuir para o fortalecimento da democracia e o desenvolvimento da cidadania.

Compromisso Social – contribuir com a sociedade, preservando os recursos ambientais e culturais para as futuras gerações, respeitando a diversidade e promovendo a redução das desigualdades sociais.

Endereço da página:
Copiar